terça-feira, 23 de outubro de 2012

oi, eu acho


oi coisinhas lindasss! sentiram  saudades da luiza aqui? bom, eu senti muuuuuuuuita falta de vocês.  Algumas de vocês devem estar querendo me matar, ou achando que eu estava morta, se é que alguém ainda lembra de mim né

Enfim, minha explicação por meu sumisso é: escola, fc, falta de inspiração e fora que eu tinha resolvido tirar umas fériazinhas hahaha, qual é eu também canso sabia?  

Eu sei que vocês estão esperando capítulos de criminal, porém eu vou contar uma coisa que pode não ser tão legal pra vocês: meu notebook ta estragado, e só to pelo computador. Nessa hora vocês pensam “ta e daí” e eu respondo que: TODOS os capítulos estavam la. Então, como sou linda (porém tirando a parte do linda) estou pensando em voltar as origens e postar learning to love you, oque vocês acham?

Eu também penso em postar outra história, vocês que sabem, eu posso escrever sobre tudo oque quiserem, essas férias me deixaram “inspirada”  

Querem saber porque eu voltei do nada? uma amiga minha (que escreve muito bem por sinal) voltou a postar hoje também e isso meio que me encorajou e eu pensei “porque não?” além da saudade que eu tava daqui sabe  

então é isso qualquer coisa to la no @fallingdrew bj

thanks for your attention, radiate love 

4 comentários:

  1. Sabe o q é legal? seguia seu blog a um tepão e não sabia q era vc ¬¬ legal né loca?? (sou eu jemaniac lol)
    Que bom q andreia tbm deixou vc com vontade de retomar a fic :D
    E que mau sobre o note cara..
    ai que lindo vei, tenho 3 amigas escritoras LOL
    Poste logo u_u por favor u.u

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bruna! <3 lkjgsjfgkjd

      bem vinda, eu acho hahaha postei e espero que tenha gostado! bjs

      Excluir
  2. NÃO TÓ ACREDITANDO QUE É VC MEU DEUS DO CÉU VC VOLTOU QUE MARAVILHA
    ha não acredito que seu note estragou eu tava gostando tanto de criminal ai que saudades que eu tava de vc POSTEEEEEEEEEEEEEEE LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabi!!!!!!!!! jkhgdhdkjh

      que saudade das minhas leitoras gente!

      postei, espero que tenha gostado çjsghlkjh

      beijos

      Excluir